Lipostabil Efeitos Colaterais

Efeitos Colaterais e Resultados do Lipostabil

Existem muitos efeitos colaterais do Lipostabil e é importante que as pessoas que têm interesse em utilizar tenha conhecimento dessas informações. Conforme mencionado anteriormente até mesmo a Agência Nacional de Vigilância Sanitária Anvisa proibição desse composto aqui no Brasil.

Entenda como funciona a utilização desse composto e quais são os efeitos colaterais que podem ocorrer devido à utilização do mesmo. Ele é injetável e não cirúrgico, já trouxe muitos benefícios para várias mulheres e homens que fizeram a utilização do mesmo. Saiba mais a respeito desse novo tratamento para o mercado estético.

Quem insiste em usar tem que ter conhecimento sobre todos os efeitos que o mesmo pode provocar no organismo. Mas é claro que ele também apresenta pontos positivos e aqui iremos conhecer cada um deles.

Esses são os pontos negativos de se utilizar esse composto, vejam quais são os efeitos colaterais que ele pode produzir:

  • dores nos locais;
  • icterícia;
  • manchas;
  • sangramento de mucosas;
  • úlceras;
  • prostração.

É proibido aqui no Brasil o uso desse composto para tratamento estético, mesmo assim tem várias clínicas que fazem a utilização do mesmo. Quem já utilizou conseguiu reduzir bastante gordura localizada em diversos pontos do corpo. Só é indicado tratamentos mais intensos quando a pessoa já tentou outras opções e não conseguiu obter resultados positivos.

O uso do Lipostabil é proibido pela Anvisa para fins estéticos, mas muitos homens e mulheres ainda usam, os efeitos colaterais do Lipostabil, a longo prazo, pelo uso deste produto ainda não são conhecidos. A Aventis Pharma afirma que “devido à ausência de estudos clínicos para a indicação estética, não há como assegurar a utilização do produto, via aplicação subcutânea, sem que haja riscos em relação a dissolução exagerada de gordura ou a desnutrição de outros tecidos além das células adiposas”. Além disso, existem riscos conhecidos da fosfatidilcolina apresentados como náuseas, queimação, anorexia, diarréia, depressão, ganho de peso, arritmias, hipotensão e fraqueza.

Não recomendamos qualquer uso de quaisquer substâncias! Consulte sempre um profissional competente antes do uso do Lipostabil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *