Lipostabil como aplicar

Como Usar Lipostabil?

Se você não sabe como usar Lipostabil entenda aqui o processo é bem simples. Como mencionado anteriormente ele é injetável, logo acaba sendo diferente da maioria dos compostos que são consumidos de forma oral.

Lipostabil é o nome comercial de um composto muito conhecido para fins estéticos por ser capaz de dissolver gordura localizada e facilitar sua eliminação pelo organismo. Seu modo de ação ocorre através da quebra da gordura com o auxílio de um ácido denominado ácido biliar que age como solvente. Após dissolvida por essa formula a gordura é transportada para fora das células até o fígado.

O fígado então realiza sua metabolização eliminando-a ou transformando-a em energia que será usada para o funcionamento do corpo.

lipostabil-como-aplicar

Esse composto possui a fosfatidilcolina também conhecida como Lipostabil é encontrada na membrana celular. Ela tem a função de auxiliar no funcionamento dessa membrana que é responsável por transportar as moléculas. Ela também trabalha no transporte de enzimas que realizam a degradação dos lipideos logo ela está presente nas células gordurosas e uma vez com batidas facilita a liberação de gordura provocando o emagrecimento.

Existem várias pessoas que já fizeram o uso desse composto injetável e conseguiram excelentes resultados. Mas é interessante que todos tenham conhecimentos sobre Quais são os efeitos negativos de se utilizar o mesmo.

Abaixo colocamos algumas informações referentes à forma de utilização deste composto:

  • injetável;
  • aplicado no tecido subcutâneo;
  • aplicação ocorre neste lugar porque é onde concentra a gordura;
  • não ocorre nenhum tipo de corte retirada de gordura no organismo da pessoa.

O procedimento pode ser comparado a lipoaspiração e consiste na aspiração de gorduras localizadas através de determinados pontos, mas aqui esse é um composto que será injetada nessas gorduras e não aspirado que nem no procedimento citado. É uma novidade que vai interessar muitas pessoas que estão em busca de tratamentos estéticos eficazes.

Aplicação deve ser feita com agulha muito fina e sempre manobrada por um profissional que seja qualificado na área. Já existem muitas clínicas estéticas que estão utilizando esse procedimento embora menos seja proibida pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária.

Como aplicar Lipostabil

Se você já decidiu usar o lipostabil e não sabe como aplicar, separamos aqui algumas dicas de como aplicar corretamente o lipostabil, pois muitas pessoas aplicam de qualquer maneira e isso as vezes pode até te prejudicar ao invés de ajudar em algo.

Uma das maneiras mais corretas de aplicar o lipostabil na barriga ou no abdomen é aplicar a agulha até o fim e injetar 0,5ml em cada local desejado, após a aplicação do lipostabil você deverá fazer massagem no local creme hidratante. Porém o recomendado mesmo é você procurar um profissional para fazer a aplicação do lipostabil da maneira correta e segura.

Vídeo de como aplicar o lipostabil passo a passo

Lipostabil Antes e Depois

lipostabil-resultados-antes-e-depois

Resultados do Lipostabil

Existem muitos relatos que afirmam que o Lipostabil funciona na eliminação da gordura localizada e que não obtiveram nenhum efeito colateral. Outros relatam terem enfrentado efeitos como buracos na pele, aparecimento de nódulos, dores e hematomas.

Atualmente ainda não existem estudos que comprovem a eficácia e a segurança no uso desse produto para fins estéticos. Estudos feitos com a aplicação do Lipostabil em animais demonstraram o surgimento de vários efeitos colaterais como processo inflamatório no local, sangramento nas mucosas, depressões na pele e manchas. Os responsáveis por essa pesquisa acreditam que devido o fígado permanecer sobrecarregado após a aplicação do produto, ocorre uma pré-disposição para a hepatite.

Mesmo existindo relatos de pessoas que foram bem sucedidas usando o Lipostabil, existem vários outros que afirmam terem tido uma má experiência com o produto. No Youtube existem muitos depoimentos de pessoas que enfrentaram problemas e dão o alerta para quem pretende se arriscar.

No Brasil o uso desse produto para fins estéticos foi proibido pela ANVISA após grande número de relatos negativos sobre os resultados. A venda, produção, importação e comercialização do Lipostabil são proibidas.

Mesmo assim se alguém optar por seu uso não será difícil encontra-lo. Inúmeros sites especializados em produtos de emagrecimento ofertam o Lipostabil sem nenhuma dificuldade, porém não há garantias de que o produto seja verdadeiro ou que houve os cuidados necessários em sua fabricação.

Diante da proibição e de não haver nenhuma definição clara sobre seus efeitos, talvez o melhor seja encarar um processo mais demorado de emagrecimento através de dieta e exercícios do que colocar a saúde em risco através de um caminho aparentemente mais fácil.

Clique aqui para: Comprar Lipostabil

1 Comentário em “Lipostabil como aplicar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *